Higienização de Capacetes

       

Cheiro de Ar Fresco

       O capacete é nosso melhor amigo nos passeios de moto, mas com o passar dos dias é inevitável que acumule algumas bactérias e fique com aquele odor interno característico. Usar fragrâncias que apenas "mascaram" o cheiro não é a melhor opção, pois os cheiros se misturam e aí que a coisa fica pior.
       O odor é causado por bactérias que ficam acumuladas devido ao suor e saliva do motociclista que passa bastante tempo com o capacete, por isso usar apenas desodorizadores não adianta, pelo contrário, piora. É necessário eliminar as bactérias presentes no interior do capacete. 
       A melhor solução para isso, nós temos! A LUSTRO utiliza a tecnologia da Ozonização para higienizar internamente seu capacete, pois produtos químicos deixam cheiro forte e podem causar alergias. Um pequeno gerador de Ozônio é utilizado e elimina cerca de 80% dos fungos e bactérias, deixando um leve aroma de ar fresco. Nada de cheiros fortes ou fragrâncias, apenas um cheiro natural de ar puro, livre de bactérias. Comprove a eficiência, a satisfação é garantida!
       Além da higienização interna o serviço inclui um "trato" geral no capacete, com enceramento para os acabamentos envernizados e limpeza profunda para as pinturas foscas; limpeza da viseira e lubrificação das engrenagens, quando necessário.
       Tudo isso feito com o jeito LUSTRO, sem que você saia de sua casa.
       
  


André Guirelli - LUSTRO - Estética de Motos em Domicílio.
lustromotos@gmail.com

Um comentário:

  1. que legal galera!é hoje aqui em são paulo amanheceu fazendo muito frio e é mesmo dificil para dirigir a moto com o capacete com a viseira totalmente fechada se seu capacete esta com um cheiro mal, devido a grande jornada de trabalho do motoboy.

    ResponderExcluir